Após troca de tiros, polícia da Bahia recupera instrumentos de Caetano

Equipamentos foram roubados há uma semana na cidade de Maraú, na Bahia

Carreta de Caetano com equipamentos foi roubada na BahiaCarreta de Caetano com equipamentos foi roubada na Bahia - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Militar da Bahia recuperou na madrugada deste sábado (20) parte dos instrumentos do cantor e compositor Caetano Veloso que haviam sido roubados há uma semana. Os instrumentos foram localizados em um imóvel na cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia. No momento da abordagem, houve troca de tiros e os suspeitos do roubo conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

Foram recuperados pela polícia o carro e o reboque usados para o transporte dos equipamentos, além de um teclado, quatro violões, quatro movielights e parte do cenário do show. Segundo a polícia, ainda falta recuperar quatro itens da carga roubada.

Leia também:
Roubo do caminhão de Caetano Veloso gera piadas nas redes sociais
Caetano Veloso critica, em vídeo, mar de prédios no bairro de Boa Viagem

O roubo dos equipamentos aconteceu no último domingo (14) no município de Maraú, na Bahia. Caetano Veloso recorreu às redes sociais para denunciar o roubo dos equipamentos.

O carro recuperado saiu de Salvador, após o show que aconteceu no sábado (13) no espaço Concha Acústica, e seguia em direção ao Rio de Janeiro. Os itens roubados fazem parte dos shows que Caetano realiza com os filhos Zeca, Moreno e Tom.

Veja também

Netos de Luiz Gonzaga repudiam o uso da canção do avô em live de Bolsonaro
Repúdio

Netos de Luiz Gonzaga repudiam o uso da canção do avô em live de Bolsonaro

Selton Mello diz que 'Nos Tempos do Imperador' vai iluminar os pensamentos sobre o Brasil
Cultura

Selton Mello diz que 'Nos Tempos do Imperador' vai iluminar os pensamentos sobre o Brasil