'Aprendi a ser mais humilde', diz William Waack após acusação de racismo

Entrevista vai ao ar na reestreia do 'Programa do Porchat'

William Waack foi entrevistado por Fábio PorchatWilliam Waack foi entrevistado por Fábio Porchat - Foto: Reprodução / Twitter

William Waack foi entrevistado por Fábio Porchat, no "Programa do Porchat", na Record TV, nesta segunda-feira (5). Essa será a primeira entrevista concedida por Waack após a sua saída da TV Globo, em dezembro. O jornalista foi acusado de praticar o racismo em um vídeo vazado em outubro do ano passado. O programa vai ao ar à 0h15.

Durante a conversa, William Waack garantiu que se tornou "uma pessoa mais humilde" após o episódio. "Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e aprendi a ser mais humilde", afirmou.

Leia também:
William Waack é demitido da Globo
Globo afasta William Waack após acusação de racismo


No programa ele conta ainda que, "apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, não passou por nenhum constrangimento".

Para o seu futuro, Waack afirmou que tem trabalhado muito com o objetivo de colocar um programa na internet. "Estou trabalhando à beça. Estou indo pro mundo digital. O caminho que eu quero seguir é colocar no ar um programa que eu apresentava chamado "Painel WW". Vai ter plateia no estúdio", afirmou ele.

Veja também

Vênus inclina ao amor e à beleza

Vênus inclina ao amor e à beleza

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco
Live

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco