Cultura+

Apresentação de Fernando Anitelli, que ocorreria neste sábado (26), é adiada

O cantor teve performance remarcada para 14 de julho por dificuldades de locomoção

Cantor se apresentaria show mais intimista, que fica remarcado para julhoCantor se apresentaria show mais intimista, que fica remarcado para julho - Foto: Filipe Navares/Divulgação

A apresentação do cantor Fernando Anitelli, no show Fernando Anitelli Voz e Violão apresenta: O Teatro Mágico", que aconteceria no Teatro Boa Vista, neste sábado (26), foi adiada para dia 14 de julho.

A mudança ocorreu devido a greve dos caminhoneiros, que ocorre em todo o País. Em seu Instagram, Fernando explicou o adiamento: "A própria estrada que eu ia pegar para voltar para São Paulo está tancrada. O aeroporto já está com zumzumzum de não saber se levanta voo e o próprio público de Recife está pedindo que seja adiado porque muitas pessoas não tem condição de chegar", falou em vídeo.

O cantor também escreveu: "Devido aos fatos ocorridos nos últimos dias, em solidariedade com todos que são afetados por eles, temos a mudança de data".

Os ingressos adquiridos para esta data poderão ser utilizados para o dia futuro da apresentação. Em caso de dúvidas, a Cia do Riso atenderá no telefone 4101-3910.

Leia também:
Eventos culturais são cancelados após crise dos combustíveis
Aeroporto do Recife: mais de 10 voos são cancelados neste sábado

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter