Ariana Grande libera nova música e promete disco em breve

Ariana Grande desiste de pausa na carreira, um anúncio feito por ela após a morte do ex-namorado, em setembro

Cantora Ariana Grande divulgou sua música nova, 'Imagine'Cantora Ariana Grande divulgou sua música nova, 'Imagine' - Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande, 25, anunciou que faria uma pausa em sua carreira, após a morte do ex-namorado, em setembro. Desde então, a cantora americana não parou e acaba de liberar mais uma música nova, "Imagine". Mesmo sem videoclipe, o "lyric video' no YouTube passou de um 1 milhão de acessos em menos de 24 horas.

Pelo Twitter, ela anunciou os próximos passos. "Se eu não conseguir dar o disco para vocês neste ano (parece que eu não poderei fazer), vou liberar outra prévia antes do fim do ano. Combinado?", prometeu a cantora.

Há 20 dias, Ariana já havia lançado "Thank u, Next". O videoclipe da música foi visto por 47 milhões de pessoas no dia de seu lançamento. O vídeo recriou cenas de filmes como "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira" foi também o vídeo com mais espectadores simultâneos em uma estreia na plataforma. 

Leia também:
Ariana Grande diz que 2018 foi o melhor ano da carreira e o pior da vida
Ariana Grande 'hitando' na web: novo clipe da cantora bate recordes
'Thank u, next', de Ariana Grande, é o mais visto no YouTube em 24 horas; assista


Ariana Grande, que venceu o prêmio de mulher do ano da Billboard, passou o ano desfrutando do sucesso de seu quarto álbum "Sweetener", com o que conquistou três vezes o primeiro lugar da lista de álbuns Billboard 200. Sua última conquista foi em agosto, quando ela emplacou duas canções entre as mais tocadas, "No Tears Left to Cry" e "God Is a Woman" e ainda fez a melhor semana nas plataformas digitais entre os álbuns pop.

Ouça "Imagine", música nova de Ariana Grande:

Veja também

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ
Música

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)
QUEDA

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)