Celebridades

Arnold Schwarzenegger passa por nova cirurgia cardíaca e diz que se sente fantástico

Ator e ex-governador da Califórnia agradeceu equipe média na web

Arnold Schwarzenegger passa por nova cirurgia cardíaca e tranquiliza fãs: 'Fantástico' Arnold Schwarzenegger acena para foto após nova cirurgia cardíacaArnold Schwarzenegger passa por nova cirurgia cardíaca e tranquiliza fãs: 'Fantástico' Arnold Schwarzenegger acena para foto após nova cirurgia cardíaca - Foto: Reprodução/Twitter

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, 73, passou por uma nova cirurgia cardíaca em um hospital de Cleveland, nos Estados Unidos. Ele publicou em suas redes sociais uma foto após a operação, mas tranquilizou os fãs dizendo que está "se sentindo fantástico".

"Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia", afirmou o ator, que disse ainda que já está "andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas incríveis estátuas". "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!".

Entre várias mensagens de apoio, os filhos do ator comentaram nas redes sociais a melhora do pai: "Por favor, não vá fazer exercícios físicos hoje", pediu Patrick Schwarzenegger. 

Essa é a segunda cirurgia a que o artista é submetido em apenas dois anos. Em 2018, ele passou por uma operação no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para substituir uma válvula pulmonar que foi originalmente modificada em 1997 devido a um defeito cardíaco congênito.

No ano passado, Schwarzenegger, que foi governador de 2003 a 2011, lançou o sexto filme da franquia "O Exterminador do Futuro", que arrecadou US$ 261 milhões (quase R$ 1,5 bilhão) nas bilheterias mundiais,

Veja também

Marcius Melhem já participou de campanha antiestupro na Globo
Assédio

Marcius Melhem já participou de campanha antiestupro na Globo

Emicida apresenta histórias invisibilizadas em documentário de 'AmarElo'
Entrevista

Emicida apresenta histórias invisibilizadas em documentário de 'AmarElo'