Arnold Schwarzenegger vira personagem do jogo 'Predator: Hunting Grounds'

A atualização gratuita também trará várias gravações desbloqueáveis que contam a história do personagem de Schwarzenegger e seu paradeiro após o fim da história do filme

Personagem de Arnold Schwarzenegger em 'Predator: Hunting Grounds'Personagem de Arnold Schwarzenegger em 'Predator: Hunting Grounds' - Foto: Reprodução/Divulgação

Foi anunciado nesta terça-feira (12) que o jogo multiplayer "Predator: Hunting Grounds" oferecerá, a partir do dia dia 26 de maio, um DLC (conteúdo adicional pós-jogo para download) do personagem Dutch, soldado vivido por Arnold Schwarzenegger no filme "Predator" (1987).

A atualização gratuita também trará várias gravações desbloqueáveis que contam a história do personagem de Schwarzenegger e seu paradeiro após o fim da história do filme. Um DLC pago ainda permitirá que os gamers joguem como Dutch contra o Predador.

Leia também:
Remaster do game 'Tony Hawk's Pro Skater' 1 e 2 será lançado em setembro
Conheça ‘VALORANT’, novo jogo da Riot Games


"Predator" é um filme de ação e horror dirigido por John McTiernan e escrito pelos irmãos Jim e John Thomas. Ele é estrelado por Schwarzenegger, que interpreta o líder de uma equipe de resgate paramilitar de elite.

O longa narra uma missão para salvar reféns em território controlado por uma guerrilha na América Central. Nela, a equipe de Dutch encontra o mortal Predator ( Kevin Peter Hall), um espião alienígena sádico e tecnologicamente avançado.

Veja também

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção
The Voice

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão