Famosos

Arthur Aguiar conta que começa dieta dia 13 e que vai fazer diário de emagrecimento na rede social

Em live com Maíra Cardi, vencedor do 'BBB 22' falou ainda que optou por ficar sem celular depois do reality show para 'zerar tudo'

Arthur AguiarArthur Aguiar - Foto: Reprodução / Twitter

Vencedor do "BBB 22", Arthur Aguiar fez uma live neste domingo (1º) para falar de seus planos futuros. Dirigido pela mulher, Maíra Cardi, ele contou que pretende começar uma pesada dieta no dia 13 e que vai registrar todos os passos de sua perda de peso em seu perfil nas redes sociais, incluindo rotina de alimentação e de exercícios físicos. A ideia do casal é fazer dele um exemplo de antes e depois do programa de Maíra, que construiu sua fortuna em torno de programas de emagrecimento.

Junto com a mulher e a filha, Sophia, Arthur disse ainda que optou por ficar sem celular desde o fim do reality show, para "zerar tudo, ficar com a família". Desde que saiu da casa, Maíra vem registrando a rotina do ator e cantor em casa, incluindo momentos de intimidade, como banho e noites difíceis com a filha, que não desgruda do pai durante a madrugada. "Normalmente eu dava o leite, botava ela para fazer xixi e ela dormia. Agora ela não desgruda e está dormindo em cima de mim", contou ele.

Neste momento, além da carreira de infuencer digital que Maíra quer descortinar para o marido, Arthur pretende focar em seu viés de cantor, "para fazer dar certo": "Não existe ex-ator, mas tenho planos de atuar agora".
 

Segundo Maíra, que participou ativamente da live, ela convenceu Arthur a dividir sua rotina na rede social pois o público quer continuar acompanhando a vida dele depois desse tempo todo de confinamento.

Veja também

Anitta rebola ao lado de MC Daniel, que vive affair com empresária, e ele reage
Anitta

Anitta rebola ao lado de MC Daniel, que vive affair com empresária, e ele reage

Astro de "O Senhor dos Anéis", Viggo Mortensen mostra desinteresse por franquias hollywoodianas
Filmes

Astro de "O Senhor dos Anéis", Viggo Mortensen mostra desinteresse por franquias hollywoodianas

Newsletter