BBB 21

Arthur critica Carla Diaz: 'Fica com os caras que me colocaram no Paredão'

O instrutor de crossfit foi indicado à berlinda pelo trio finalista da última Prova do Líder, Caio, Fiuk e Gil

Arthur desabafa com Projota sobre sua irritação com CarlaArthur desabafa com Projota sobre sua irritação com Carla - Foto: Reprodução/Globoplay

Como em toda boa noite de formação de Paredão, a berlinda afeta toda a casa no Big Brother Brasil. Desta vez, nem o casal Arthur Picoli e Carla Diaz escapou. O instrutor de crossfit criticou a atriz por estar próxima a pessoas que foram responsáveis por colocá-lo no quarto Paredão da edição, junto a Gilberto e Karol Conká. 

Durante conversa com o rapper Projota na madrugada desta segunda-feira (22), Arthur desabafou sobre o desconforto em ver Carla Diaz próxima às pessoas que o indicaram à berlinda desta semana. "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso", criticou.

O artista comentou a estratégia de Carla: "Ela está fazendo o lobby dela ali". Arthur concorda e acrescenta que só não entendeu o motivo pelo qual a atriz ter ido "encher o saco aquele dia". O instrutor de crossfit se referiu ao conflito entre Carla, Karol Conká e Lumena. "Ai, como é que o pessoal segue a vida normal aqui dentro depois de ter acontecido as coisas com alguém que a pessoa gosta?", imitou a sister.

"Eu não vou ficar adulando mais não", disse Arthur. "Eu não vou falar. Se quiser ficar rindo de um idiota bêbado, vai ficar rindo."

Projota respondeu o brother afirmando que "colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela". E ouve do instrutor de crossfit: "Mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião. Só não vou ficar como um idiota mais. Porque, na minha impressão, 'ah, o Arthur sai, eu continuo com a galera aqui, ó'. Então, fod*-se."

Arthur disse, ainda, que vai mudar o tratamento com as participantes no dia seguinte. "Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder", disse. Em resposta, Projota pede que o brother tenha calma. "Você vai muito ao extremo, calma", ponderou o artista.

Veja também

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros
Cinema

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar
Cinema

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar