BBB 21

BBB 21: Arthur é o Anjo da semana e dá o Monstro a Fiuk e Juliette

Além do poder do Anjo, o brother ganhou R$ 10 mil e a Escova Elétrica Genius X, da Oral B

Arthur venceu a Prova do Anjo neste sábado (6)Arthur venceu a Prova do Anjo neste sábado (6) - Foto: Reprodução/Globo

Depois de enfrentar dois Paredões seguidos, aparentemente chegou um “dia de glória” de Arthur no Big Brother Brasil 21. Ou talvez nem tanto. O instrutor de crossfit venceu a Prova do Anjo na tarde deste sábado (6) e poderá imunizar um dos participantes no domingo (7).

Entretanto, duas das suas opções de imunização são alvos de indicação à berlinda, Carla Diaz e Projota. Arthur escolheu, ainda, os brothers que terão que cumprir o castigo do monstro: Fiuk e Juliette.

Com o poder do Anjo, o educador físico terá que quebrar a cabeça até a noite de domingo para tomar a decisão mais correta de imunização - apesar do Paredão ser falso. Sua relação com Carla Diaz está estremecida há alguns dias, enquanto a sua amizade com Projota segue firme. Mas, caso não escolha imunizar a atriz, Arthur pode assinar sua sentença definitiva com as plantas do reality, como foram apelidadas pelos internautas, de quem Carla é mais próxima no confinamento.



Imunizar Projota pode não ser uma aposta tão interessante para ele, visto que o artista voltou do Paredão junto a ele na semana passada. O que não significa necessariamente que eles são fortes ou favoritos do público.

Outra decisão que põe o instrutor em uma situação delicada é a escolha dos participantes que cumprirão com o castigo do monstro, já que ultimamente isso virou motivo para intrigas dentro do reality. Para o castigo, Arthur escolheu Fiuk e Juliette.

Além do poder do Anjo, o brother ganhou R$ 10 mil e a Escova Elétrica Genius X, da Oral B.

Veja também

Fiuk surpreende ao falar sobre 'questão financeira' na casa
BBB 21

Fiuk surpreende ao falar sobre 'questão financeira' na casa

Novo clipe da paraibana Nathalia Bellar marca um ano do álbum de estreia
Música

Novo clipe da paraibana Nathalia Bellar marca um ano do álbum de estreia