BBB21

Arthur pensa em se afastar de Carla Diaz: 'Não quero ser o algoz de ninguém'

O brother acha que críticas direcionadas a Carla após Jogo Da Discórdia foram sua culpa

Arthur conversando com Projota e Viih Tube sobre relação com Carla DiazArthur conversando com Projota e Viih Tube sobre relação com Carla Diaz - Foto: Reprodução/Globo

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (1º) ainda está rendeu tretas madrugada adentro. Após Carla Diaz receber diversos cartões de “duas caras”, Arthur, seu par no confinamento, tem achado que teve influência no aumento da reprovação de Carla pela casa.
 
Durante a madrugada desta terça-feira (2), após Carla Diaz sair do Quarto Colorido, onde conversava com Projota, Viih Tube e Arthur, o crossfiteiro comenta a conversa que teve com ela: 
 
"Eu perguntei para ela se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que, de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém".


Depois, Projota comenta: "Eu acho que isso não existe mais”. A youtuber Viih ainda complementa: "Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento”, orientando que o brother deve ter a conversa com Carla Diaz quando as coisas estiverem mais calmas.

Veja também

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada
Humor

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo
BBB 21

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo