Artistas como Monica Iozzi comentam manifestações políticas

Monica Iozzi compartilhou uma imagem com a mensagem que eleitores de Bolsonaro devem deixar de segui-la nas redes sociais

Monica Iozzi, atriz e apresentadoraMonica Iozzi, atriz e apresentadora - Foto: Instagram/Reprodução

Num dia em que as manifestações políticas estão entre os assuntos mais comentados, artistas como Monica Iozzi, Luíza Brunet, Regina Duarte, Evandro Mesquita e Luana Piovani publicaram mensagens em suas redes sociais sobre os acontecimentos desta terça-feira (3) e os possíveis rumos do Brasil.

Manifestantes reuniram-se em capitais como Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador em protestos a favor da prisão de Lula. Nesta quarta (4) o STF (Supremo Tribunal Federal) julga o pedido de habeas corpus do ex-presidente, condenado à 12 anos e 1 mês de prisão.

Leia também:
Decisão negativa do STF não significa prisão imediata de Lula
Brasil registram manifestações pró e contra Lula


Os artistas se posicionaram de diferentes formas, com fotos e mensagens sobre seus posicionamentos políticos. "A gente quer justiça, justiça! Esse país não é o quintal da casa deles, esse país é nosso. A gente que paga o salário desse bando de corrupto", disse Luana Piovani no vídeo em que aparece na manifestação no Rio de Janeiro.

Militares

Monica Iozzi compartilhou uma imagem com a mensagem "Se você defende o retorno dos militares ao poder, vota no candidato do PSL à presidência [Jair Bolsonaro], é homofóbico, machista ou racista, deixe de me seguir. Obrigada".

Veja também

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado
famosos

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado

Programa do Ratinho volta a ter plateia de 30 pessoas testadas para Covid-19
televisão

Programa do Ratinho volta a ter plateia de 30 pessoas testadas para Covid-19