A-A+

Artistas criam obras a partir de fragmentos para exposição no Recife

Paulo Bruscky é um dos nove nomes que participam da criação coletiva do projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection"

Os artistas vão produzir a partir dos fragmentos no container do projetoOs artistas vão produzir a partir dos fragmentos no container do projeto - Foto: Divulgação

Nove artistas de Bremen, na Alemanha, e do Recife estão reunidos na montagem da exposição do projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection", no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM (rua da Aurora, 265 - Boa Vista). Juntos, Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner, irão construir obras a partir de fragmentos de objetos que chegaram à cidade em um container.

O público poderá acompanhar todo o processo de perto, no horário de visitação das 14h às 17h, até o domingo (8), com entrada gratuita. A abertura oficial da mostra com tudo o que foi criado pelo coletivo acontece no dia 18 de março.

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem