Cultura+

'As Aventuras de Poliana': Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini

Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também

Ivan Parente é Lindomar na novela 'As Aventuras de Poliana'Ivan Parente é Lindomar na novela 'As Aventuras de Poliana' - Foto: Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (16), em "As Aventuras de Poliana": No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias. Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de falecer. No hospital, Lindomar mexe um dedo.

Sérgio, com trabalho acumulado, acaba dormindo na sala e as crianças pensam que os pais brigaram. Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para poder participar do concurso. Na escola, os celulares são barrados logo na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a "aliviar" o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.

Veja também

Ator Mark Ruffalo pede que lhe cobrem mais impostos
Celebridades

Ator Mark Ruffalo pede que lhe cobrem mais impostos

CASACOR celebra 35 anos com evento no Chanteclair
Eventos

CASACOR celebra 35 anos com evento no Chanteclair