Cultura+

'As Aventuras de Poliana': Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine

Ele se declara para sua antiga paixão

Thaís Melchior é Luísa em 'As Aventuras de Poliana'Thaís Melchior é Luísa em 'As Aventuras de Poliana' - Foto: Divulgação/SBT

Nesta sexta-feira (26), em "As Aventuras de Poliana": Kessya pergunta à Yasmin se ela realmente gosta de Luigi e a menina se enrola na resposta. Débora e Salvador provocam Luísa descaradamente na escola. Marcelo chega e a defende. Gleyce conta à Ruth sobre a assistente social e a situação de Bento. Roger pergunta à Claudia sobre as crianças investigarem a vida de Pendleton e arma um plano com ela para saber mais informações. A secretária reluta em participar.

O projeto A Escola dos Sonhos começa a funcionar e o grêmio se anima. Pendleton encontra Luísa e pede para ela entrar em seu carro. Marcelo vê a cena, de longe. Ruth, irritada, grita no meio da escola e critica o projeto "Escola dos Sonhos". Os alunos filmam a reação exagerada da diretora. Poliana chora. Pendleton diz a Luísa que eles tinham um trato de sigilo sobre o passado dele. A Chapa Contente fica muito triste com a reação de Ruth. Luísa diz à Pendleton que não quer mais a Sara vigiando a casa dela. Marcelo vai à casa de Pendleton atrás de Luísa.

Depois, Claudia vai à casa de Pendleton e ele pede para que ela seja fiel a ele e ao Otto, e não a Roger. Gabi, na padaria, provoca Mirela sobre a bronca de Ruth na frente de todos. Durval demite Mirela. Pendleton pede para que Claudia seja seus olhos e ouvidos dentro da O11O. Nanci, furiosa, vai à O11O discutir com Waldisney. Gui procura Glória e pergunta como está a saúde dela. Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine e ele se declara para sua antiga paixão.

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro
Música

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita Sinfônico 
Turnê 2022

Orquestra Petrobras apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita