Cultura+

'As Aventuras de Poliana': Marcelo procura Luísa e pergunta se os dois têm uma chance juntos

Roger vai atrás de Guilherme para tirar satisfação

Thaís Melchior é Luísa em 'As Aventuras de Poliana'Thaís Melchior é Luísa em 'As Aventuras de Poliana' - Foto: Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (11), em "As Aventuras de Poliana": O clubinho MaGaBeLo, junto com Éric, acredita ter filmado um fantasma (que, na verdade, é Sara). Nervosa, Filipa expulsa as gêmeas de sua casa. Mirela e Luca fazem um vídeo juntos. Branca e Gleyce contam à Arlete e Verônica sobre a ideia de criar um canal para o Comitê do Laço Pink, mas com conteúdos relevantes. Luísa conta a Joana e Claudia sobre Marcelo e Nadine. Nadine e Débora trocam provocações. A padaria volta a ficar cheia com a ajuda de Sophie e Poliana. Roger descobre que Guilherme está por trás das ligações misteriosas. Débora pede a ajuda de Roger para afastar Nadine de Marcelo. Poliana visita Pendleton e desabafa sobre alguns problemas. Lorena conta a Vini que Lindomar canta muito bem e pergunta por que ele quer esconder isso.

Fernanda conta à Raquel e à Lorena que tem uma surpresa para as duas. Pendleton procura Luísa e oferece ajuda financeira. Gui e João dizem à Marcelo que ele deve ficar com Luísa, não com Nadine. Luísa, furiosa, grita com Poliana e diz que ela não deve contar mais nada a Pendleton sobre sua vida. Vini pede a Lindomar que ele cante, a o pai canta mal de propósito. Ciro pede para Jefferson descobrir de quem é a voz no pen drive que Roger lhe deu. Lindomar desabafa com Arlete sobre a desconfiança de Vini e ela diz que ele deve superar o passado e que pode contar a verdade. Vini escuta. Marcelo procura Luísa e pergunta se os dois têm uma chance juntos. Roger vai atrás de Guilherme para tirar satisfação.

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também

Morre Raymond Briggs, cartunista britânico criador de "O Boneco de Neve"
Luto

Morre Raymond Briggs, cartunista britânico criador de "O Boneco de Neve"

Claudionor Germano, a "voz de Capiba", celebra noventa anos de vida
Claudionor Germano - 90 anos

"Voz do Frevo": Claudionor Germano completa 90 anos; saiba mais sobre sua história