Cultura+

'As Aventuras de Poliana': Pendleton conversa com Sara

Ele diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos

Dalton Vigh é Pendleton em 'As Aventuras de Poliana'Dalton Vigh é Pendleton em 'As Aventuras de Poliana' - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira (23), em "As Aventuras de Poliana": Nanci recebe sua primeira encomenda para vender seus doces e fica radiante. Mirela grava um vídeo para ajudar a família de Vini. Gabi procura Mirela e diz que não vai deixá-la roubar o Vinícius dela, assim como fez com o grêmio. Pendleton conta a Poliana que não tem tempo para relacionamentos. Débora continua provocando Luísa e faz revelações do passado na frente de todos. Mirela e Gabi discutem feio. Luísa, brava, questiona Marcelo sobre o porquê Nadine estava na casa dele, já que ela postou umas fotos nas redes sociais.

Roger tenta se aproximar de Guilherme e o convida para andar de bicicleta junto com ele. Além disso, ele sugere convidar Raquel e sua família para jantar em sua casa. Débora diz a Roger que Glória anda tendo lapsos de memória. Luísa chora lembrando da reunião traumática com Débora e abraça Marcelo. Durval e Claudia dão um tempo em seu relacionamento. Ela entra em casa e desabafa com Yasmin, triste. Marcelo aconselha Luísa, com todo o amor. Filipa surta com a bagunça de Débora em seu quarto. Pendleton conversa com Sara e diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos.

Veja também

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)Audiovisual

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemiaCinema

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemia