'As Aventuras de Poliana': Poliana apresenta João para Luísa e diz que trouxe o amigo para morar com

Poliana e João se reencontram no jardim de casa e a menina diz ter uma ideia para ajudar o amigo.

Sophia Valverde é Poliana em 'As Aventuras de Poliana'Sophia Valverde é Poliana em 'As Aventuras de Poliana' - Foto: Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (17) no segundo capítulo de "As Aventuras de Poliana": Luísa fica nervosa ao encontrar Poliana na escola. Grita com ela e a leva para casa. João escolhe um lugar para passar a noite na rua. O garoto arruma alguns papelões para poder deitar. No dia seguinte, Luísa diz para Poliana não irá estudar na escola Ruth Goulart. João percebe que o cachorro urinou nele. Enquanto isso, a influenciadora digital Filipa grava um vídeo para suas redes sociais.

Leia também:
'As Aventuras de Poliana': Alice morre e Poliana vai morar com parentes em São Paulo


Verônica mima sua cachorra de estimação, enquanto o irmão, Guilherme, não colabora. Guilherme conta para Dona Glória como foi o período que morou na Nova Zelândia. Mirela cruza por acidente com Guilherme e fica completamente encantada. Poliana e João se reencontram no jardim de casa e a menina diz ter uma ideia para ajudar o amigo. Poliana apresenta João para Luísa e diz que trouxe o amigo para morar com elas.

Veja também

EP 'Tribunal do Feicebuqui', de Tom Zé, chega ao streaming
Música

EP 'Tribunal do Feicebuqui', de Tom Zé, chega ao streaming

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel no Rio e em SP
Celebridades

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel no Rio e em SP