'Às vezes os fins justificam os meios', diz Roberto Carlos em apoio aos caminhoneiros

Como homenagem, o cantor interpretou a canção "Caminhoneiro", composta por ele e Erasmo Carlos nos anos 1980, que fala de um motorista de caminhão apaixonado

Cantor Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneirosCantor Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneiros - Foto: Reprodução

"Às vezes os fins justificam os meios", disse Roberto Carlos, na noite deste sábado (26), num show em São José do Rio Preto (SP), em apoio à greve dos caminhoneiros. Embora tenha participado, nos últimos anos, de debates como o das biografias não autorizadas, é raro o cantor manifestar opiniões políticas.

"Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que estão fazendo todo esse movimento", continuou o artista. "As causas que eles estão reivindicando com certeza não são causas só deles, são nossas causas."

Leia também:
Veja como foi o sétimo dia de greve dos caminhoneiros
Saldo político da greve em 5 tópicos; Pedro Parente dificilmente fica


"Meu abraço e meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas", concluiu antes de citar o nome e agradecer a caminhoneiros que trabalharam no show.

Como homenagem, Roberto cantou em seguida a canção "Caminhoneiro", composta por ele e Erasmo Carlos nos anos 1980, que fala de um motorista de caminhão apaixonado.

Veja também

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal
Música

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal

Após o Brasil superar 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro
Manifestação

Após 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro