Celebridades

Assintomática, Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença

Juliana PaesJuliana Paes - Foto: Divulgação

Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada na tarde deste sábado (19) pela equipe da atriz, segundo a qual ela está "bem e assintomática". 

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse a artista à ocasião nas redes sociais.


Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de "Totalmente Demais", e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela "Força do Querer", de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos