Previsões

Astros nos espiritualizam

Os momentos de solidão e reflexão serão ainda mais valiosos

HoróscopoHoróscopo - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Neste domingo ( 12) é exato o ótimo aspecto que Netuno, em Peixes, forma com o Sol, que encontra-se em Câncer. Netuno é o mais espiritual dos astros e vibra poderoso, no próprio signo que rege, por isso nossa necessidade de elevação e transcendência está em alta. Os momentos de solidão e reflexão, tão favoráveis ao nosso crescimento interior, tendem a ser ainda mais enriquecedores.

A força da nossa fé tende a mostrar-se mais vivo e poderoso e nossas imagens mentais tendem a se concretizar com maior facilidade. Bom momento para nos unirmos em oração a todos que mentalizam o final desta pandemia, que tanto tem afetado a humanidade. Esse contato benéfico traz à tona nosso lado mais compassivo e compreensivo e faz com que a gente acolha e aceite as pessoas como elas são. Graças a ele podemos nos comportar de modo solidário e criar alianças em torno dos mesmos ideais.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
O Sol harmoniza-se com Netuno, que está em seu setor espiritual, por isso aumenta a potência da sua fé e lhe aconselha a pensar sempre de modo otimista. Reserve um tempo para se isolar com quem você mais gosta, troque confidências e abra seu coração. DICA: relaxar e meditar lhe fará hiper bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua capacidade de compreensão acha-se reforçada pelo Sol e Netuno, que criam um clima de telepatia e amizade com as pessoas a sua volta. Esses astros favorecem sua vida social e tornam a fase ótima para você receber as pessoas e retribuir visitas. DICA: viajar, passear e mudar de ambiente lhe fará bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol e Netuno, em harmonia, tornam estes dias muito propícios para você se realizar profissionalmente. Suas iniciativas práticas tendem ao êxito, portanto aproveite para impusionar seus projetos. DICA: dê maior atenção a suas necessidades afetivas e procure dedicar-se mais a quem você realmente gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol está em seu signo e capta para você as inspiradoras vibrações de Netuno, que dá a maior força a suas iniciativas no sentido de se afirmar e faz com que o fator sorte atue plenamente a seu favor. DICA: aproveite esta fase para crescer e esteja de olho nas boas oportunidades, inclusive nos assuntos do coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora o Sol está em harmonia com Netuno, que está em seu setor da auto-análise e lhe ajuda a entender mais claramente o que se passa em seu íntimo. Você pode agir de modo coerente com suas mais profundas motivações. DICA: aproveite para auto-analisar-se profundamente e procure aprender com o passado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reserve estes dias para cuidar de tudo o que exija tato, cortesia e capacidade de comunicação. O Sol e Netuno favorecem as amizades e relações pessoais lhe ajudam a se entrosar melhor com todos. DICA: você pode se colocar na pele dos outros e compreender ainda melhor as ideias e os sentimentos alheios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol vibra harmoniosamente em seu setor da concretização, por isso sua capacidade de realizar anda mais marcante. Juntamente com Netuno, nossa estrela lhe promete um período fecundo, durante o qual será muito mais fácil atingir suas metas. DICA: você tende a proporcionar maior estabilidade a quem ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Durante estes dias o Sol harmoniza-se com Netuno e faz com que este período seja de intensa energização para você, que pode revelar seu potencial e mostrar do que é capaz. DICA: os assuntos amorosos vão de vento em popa e se o seu coração está desocupado é bem provável que alguém muito especial se candidate a ele.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O fato de o Sol vibrar positivamente em seu setor das transmutações reforça ainda mais seu desejo de mudar, romper com velhos hábitos e viver novas experiências. Você pode compreender melhor quais são as suas mais profundas necessidades e agir de modo mais coerente com elas. DICA: sua sensualidade está em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No decorrer destes dias sua necessidade de contato encontra-se acentuada pelo bom aspecto do Sol com Netuno. Esses astros lhe tornam uma pessoa mais amistosa, aberta e comunicativa. DICA: aproveite a fase para dar telefonemas, colocar a correspondência em dia e cuidar de tudo o que exija capacidade de verbalização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nesta fase os assuntos práticos acham-se especialmente beneficiados pelo Sol e Netuno, que lhe ajudam a concretizar antigos projetos e realizar-se nas suas atividades. DICA: sua capacidade de execução está em alta e você pode colocar suas ideias em prática com muita inspiração e objetividade, por isso terá êxito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente Netuno, em seu signo, forma um ótimo aspecto com o Sol, que está em sua casa do amor e da vitalidade. Esses astros favorecem os assuntos pessoais e dão a maior força a suas iniciativas no sentido de afirmar-se e dar o melhor de si. DICA: atividades de lazer, curtidas a dois, prometem ser divertidas e estimulantes.

Veja também

Kim Kardashian tenta salvar casamento e leva pastor em viagem com Kanye West
celebridades

Kim Kardashian tenta salvar casamento e leva pastor em viagem com Kanye West

Bon Jovi compra mansão por R$ 228 milhões na Flórida
celebridades

Bon Jovi compra mansão por R$ 228 milhões na Flórida