Música

Atitude 67 lança álbum durante live, nesta sexta-feira

O projeto "Arraiá 67" conta com participações de artistas como Fagner, Michel Teló, Tayrone e Xand Avião

Banda Atitude 67Banda Atitude 67 - Foto: Bárbara Cotta/Divulgação

Para quem acompanha o trabalho do Atitude 67 as comemorações juninas se estenderam para além do mês de junho. A banda de pagode encerra o projeto “Arraiá 67”, iniciado no Dia de São João, com uma live transmitida diretamente do Mato Grosso do Sul, hoje, às 20h, pelo canal do grupo no YouTube.

Ao longo de seis semanas, o grupo vem apresentando ao público releituras de canções que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas. Cada regravação contou com a participação especial do intérprete original da música. No total, foram 12 novas versões, além da inédita  “Eu que Lute pra Prestar”, com Felipe Araújo. As faixas integram o álbum “Arraiá 67”, que será lançado nas plataformas digitais durante o show. 

“São clássicos do sertanejo e do forró, músicas que nunca ficam de fora de uma roda de violão, principalmente no nosso estado. Ter feito esses convites para os artistas, e eles terem aceitado com tanto carinho e amor, foi muito gratificante para a gente”, comenta o músico Karan Cavallero. 

O projeto conta com as colaborações de Tato (vocalista do Falamansa), Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone e Fagner. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as parcerias foram gravadas à distância. Mesmo assim, Karan destaca a emoção que foi gravar com alguns dos ídolos do grupo.

“O Fagner, particularmente, é um artista que sempre ouvi. Então, trocar mensagens com ele e cantar um música como ‘Borbulhas de amor’, que atravessa gerações, foi uma honra sem tamanho”, diz. Canções como “Xote dos Milagres”, “Chora me Liga” e “Humilde Residência” também fazem parte do projeto. Durante a apresentação ao vivo de hoje, a banda arrecadará doações para a Associação de Apoio à Criança com Câncer do Mato Grosso do Sul. 

Veja também

Cais do Sertão recebe J.Borges para live na Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco
Equipamento Cultural

Cais do Sertão recebe J.Borges para live na Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco

Clima de harmonia em casa

Clima de harmonia em casa