A-A+

Ator Burt Reynolds morre de ataque cardíaco

Veterano de Hollywood faleceu, aos 82 anos, em um hospital da Flórida. Burt Reynolds fez filmes como "Agarra-me se Puderes" e "Boogie Nights"

Burt Reynolds, atorBurt Reynolds, ator - Foto: Michael Tullberg/ Getty Images/AFP

O ator americano Burt Reynolds morreu nesta quinta-feira (6) em um hospital da Flórida aos 82 anos, informou seu representante Erik Kritzer a meios especializados. Reynolds, lenda de Hollywood nas décadas de 1970 e 1980, ficou conhecido por seus papéis em filmes de sucesso como "Agarra-me se Puderes", "Amargo pesadelo" e "Quem não corre, voa", entre muitos outros.

Leia também:

Pitombeira cancela tradicional desfile devido à morte de seu ex-presidente, Hermes Cristo Cunha
Vocalista do The Cranberries morreu afogada em banheira após intoxicação alcoólica
Morte de Margot Kidder é confirmada como suicídio; filha desabafa

"Boogie Nights: prazer sem limites", um longa-metragem sobre a indústria pornográfica na década de 1970, lhe rendeu uma indicação ao Oscar e um Globo de Ouro. Ele ganhou um Globo e um Emmy pela série "Evening Shade". Burt Reynolds tem 188 créditos como ator, incluindo "Striptease" e as duas versões de "Golpe baixo" de 1974 e 2005, com Adam Sandler.

Ataque cardíaco

Segundo o site de celebridades TMZ, Burt Reynolds foi levado ao hospital depois de sofrer um ataque cardíaco. O ator tinha sido submetido a uma operação cardíaca em 2010. Foi casado duas vezes, a primeira com Judy Carne, entre 1963 e 1965, e a segunda com Loni Anderson, entre 1988 e 1993.

Veja também

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália
Leilão

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália