Ator da série "Todo Mundo Odeia o Chris" revela doença crônica

Tyler James Williams explicou que o intuito da divulgação é agradecer a sua namorada, que o tem acompanhado nas diversas visitas ao médico

O ator Tyler James WilliamsO ator Tyler James Williams - Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP

O ator Tyler James Williams, famoso por interpretar Chris Rock na série de TV "Todo Mundo Odeia o Chris", revelou em seu Instagram que sofre da doença de Chron.

Com sintomas que vão do leve ao grave, a doença de Chron causa uma inflamação no sistema digestivo e tem causa desconhecida. Ela não pode ser curada.

"Eu estive entrando e saindo de hospitais pelos últimos dois meses porque fui diagnosticado com a doença de Chron. Este post não é sobre mim, então se estão curiosos, façam uma busca sobre a doença", escreveu Tyler.

Em seguida, o ator explicou que o intuito da publicação era, na verdade, agradecer a sua namorada, que tem acompanhado-o em suas diversas visitas ao médico.

Tyler disse que a atriz russa Anastasia Baranova tem viajado, dormido no hospital, discutido com médicos, cuidado de seu cachorro, recusado trabalhos e o mantido motivado.

O agradecimento a Anastasia foi feito no Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. "Todas as manhãs, quando meus olhos abrem e o sol nasce, eu a vejo e sei que não importa o que aconteça ao meu corpo. Tudo ficará bem. Feliz Dia de São Valentim", completou Tyler.

O ator finalizou o post tranquilizando os fãs. "Saibam que eu estou melhor e estou no caminho para me recuperar", escreveu.

Veja também

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular
Pernambuco

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular

Rapper Dadá Boladão quer espalhar brega funk pela Europa
Música

Rapper Dadá Boladão quer espalhar brega funk pela Europa