famosos

Ator diz ser filho de Francisco Cuoco e pede exame de DNA

De acordo com Anthony, a suspeita apareceu depois de uma tia revelar que a mãe dele teve um romance com Cuoco na década de 1970

Anthony JuniorAnthony Junior - Foto: Reprodução

O ator Francisco Cuoco, 86, está no centro de uma polêmica. Isso porque um ator, de nome Anthony Júnior, 41, se diz filho dele e pede um exame de DNA.

A revelação foi feita em reportagem do Domingo Espetacular (Record). De acordo com Anthony, que vive nos Estados Unidos e que sempre foi criado pela família adotiva, a suspeita apareceu depois de uma tia revelar que a mãe dele teve um romance com Cuoco na década de 1970. Agora, ele pede um exame de paternidade.

A semelhança física é um ponto levantado por ele para confirmar ser filho. Segundo ele ao Domingo Espetacular, sua mãe saiu de Minas Gerais e foi ao Rio em 1978 onde encontrou Cuoco e engatou um romance.

 



"Ela chegou com uma foto e ela estava sentada ao lado dele em um almoço. Ela estava toda feliz e comentou que eles chegaram a namorar", disse a tia na entrevista.

Quando voltou a Minas, a mãe de Anthony teria reatado com o ex-marido que criou o hoje ator de 41 anos. Foi quando a mãe revelou que estava grávida. Anos mais tarde, o pai de criação, já separado dela, contou todo o segredo, que havia assumido o filho sem ser dele e fez o DNA que provou não ser pai.

Mas a busca pela verdade só começou dois meses atrás. "Cheguei a gravar um áudio para ser enviado a ele [Cuoco] e disse que abriria mão de qualquer coisa dele pelo DNA. Eu espero que eu consiga resolver essa situação para o bem para saber se é ou se não é meu pai", disse Anthony que tem uma vida confortável hoje em dia fora do país.

Em nota à Record, Cuoco disse que não iria se manifestar. Ele tem três filhos e três netos. O ator não foi localizado.

Veja também

Ministério Público oferece denúncia contra Felipe Prior por crime de estupro
famosos

Ministério Público oferece denúncia contra Felipe Prior por crime de estupro

Repasses da Lei Aldir Blanc começam no próximo dia 10, afirma secretário
governo

Repasses da Lei Aldir Blanc começam no próximo dia 10, afirma secretário