Ator Douglas Sampaio é indiciado por agressão à ex-noiva Rayanne Morais, diz TV

Ainda segundo a atração, uma audiência está marcada para dia 1º de outubro

Ator Douglas SampaioAtor Douglas Sampaio - Foto: Reprodução

O ator Douglas Sampaio, 26, foi indiciado e terá de prestar depoimentos à Justiça por conta de uma suposta agressão que teria cometido à ex-noiva dele, a modelo Rayanne Morais, em 2016. A informação é do programa da RedeTV! A Tarde É Sua.

Segundo o colunista da atração, Alessandro Lo-Bianco, o Ministério Público levou em consideração a denúncia feita pela modelo na época. Ele está sendo acusado de moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica. Ainda segundo a atração, uma audiência está marcada para dia 1º de outubro.

Procurado, o ator chegou a visualizar a notificação para que desse sua versão do caso, mas não respondeu até a publicação deste texto. A produção do artista não retornou às solicitações. Na época em que o caso estourou, em novembro de 2016, Sampaio, por meio de nota, deu o seu depoimento.

Leia também:
Victor Carvalho, ator pernambucano, estreia em 'Malhação'
Diego Montez: ator em 'Bom Sucesso' almeja Show dos Famosos


"Ele foi lamentavelmente vítima de acusações infundadas feitas por sua ex-noiva, onde afirmou ter sido agredida pelo ator, o que de fato jamais aconteceu", disse o texto do comunicado. "Ele foi surpreendido quando policiais chegaram em sua residência para conduzi-lo à delegacia. Após a oitiva de todos os envolvidos na ocorrência, o ator foi liberado, sendo aberto o inquérito policial para a averiguação da existência ou não do delito de 'vias de fato'", acrescentou.

Sampaio também foi alvo de uma denúncia de outra ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira. Ele acabou inocentado.

Sobre esse caso, ele já tinha dado a sua versão, na época, em junho de 2018.

Douglas Sampaio nega as acusações. "Estou cansado. Já coloquei aqui o que eu tinha para colocar. Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Já fui ao Coco Mambo [local em que ocorreu a discussão do casal], tentei buscar as imagens, conversei com o pessoal, e acredito que vou conseguir as imagens com as pessoas adequadas. Amanhã vou continuar. Sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, mas vocês estarem acusando uma pessoa que não fez nada é foda."

Veja também

Xuxa atinge marca de 100 mil cópias vendidas do seu livro 'Memórias' em 24 horas
Livro

Xuxa atinge marca de 100 mil cópias vendidas do seu livro 'Memórias' em 24 horas

Líder indígena Ailton Krenak vence prêmio Juca Pato de intelectual do ano
Literatura

Líder indígena Ailton Krenak vence prêmio Juca Pato de intelectual do ano