Cultura+

Ator morre baleado durante gravação de clipe na Austrália

Homem, de cerca de 20 anos, foi atingido no peito; polícia abrirá uma investigação criminal

Grupo australiano de hip-hop Bliss n Eso estava gravando um clipe musical no Brooklyn Standard, um bar do centro da cidadeGrupo australiano de hip-hop Bliss n Eso estava gravando um clipe musical no Brooklyn Standard, um bar do centro da cidade - Foto: Reprodução/YouTube

Um ator morreu baleado nesta segunda-feira (23) enquanto participava da gravação de um clipe musical no qual apareciam armas de fogo, em um bar na cidade australiana de Brisbane, informou a polícia.

O homem, de cerca de 20 anos, foi baleado no peito aparentemente por acidente, embora a polícia tenha informado sobre a abertura de uma investigação criminal.

"Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo", explicou aos jornalistas o inspetor Tom Armitt. "A pessoa morta é um ator que participava desta cena", declarou.

A polícia não divulgou o nome do falecido nem do grupo de música envolvido. Segundo o jornal Brisbane Times, o grupo australiano de hip-hop Bliss n Eso estava gravando um clipe musical no Brooklyn Standard, um bar do centro da cidade.

Veja também

Em Camaragibe, Praça Musical entra em clima de São João
Música

Em Camaragibe, Praça Musical entra em clima de São João

Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum, segunda (30)
Televisão

Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum, segunda (30)