acidente

Ator que interpretou Rio em ''La Casa de Papel'' sofre acidente de moto e passa por cirurgia

Nas redes sociais, ator garantiu aos seguidores que ''está bem''

O ator Miguel Herrán contou que por estar com equipamentos de proteção, teve apenas uma luxação na clavículaO ator Miguel Herrán contou que por estar com equipamentos de proteção, teve apenas uma luxação na clavícula - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Miguel Herrán, conhecido por interpretar Rio na série "La Casa de Papel" e Christian Varela na série "Elite", sofreu um acidente de moto e passou por uma cirurgia no ombro direito. Nas redes sociais, o espanhol de 28 anos publicou uma foto, deitado em uma cama de hospital, mas garantiu aos seus seguidores que está bem.

“Um resumo destas duas últimas semanas… Tive um acidente de moto, sozinho, não estava rápido e tudo ficou bem. Fui operado no ombro direito e terei que passar um tempo sem me mexer muito. Mas estou bem”, escreveu.

Na publicação, Herrán contou que por estar com equipamentos de proteção, teve apenas uma luxação na clavícula. Ele também agradeceu ao hospital pelos cuidados.

Em janeiro deste ano, ele anunciou o nascimento de sua primeira filha com a companheira, Celia Pedraza. Neste sábado, Herrán compartilhou uma imagem com a bebê para comemorar os quatro meses dela.

Veja também

Fernanda Paes Leme sente culpa na maternidade e desabafa: "Arrasada"
Fernanda Paes

Fernanda Paes Leme sente culpa na maternidade e desabafa: "Arrasada"

"Rei dos paparazzi" acusa Gérard Depardieu de agressão
Gérard Depardieu

"Rei dos paparazzi" acusa Gérard Depardieu de agressão

Newsletter