Cultura+

Atores da série 'Impuros' contam curiosidades da história para fãs em live

A live acontecerá no perfil de Sergio Malheiros, que na história vive o traficante Wilbert

Cena da série 'Impuros'Cena da série 'Impuros' - Foto: Reprodução/Divulgação

Parte do elenco da série da FOX Premium "Impuros" vai conversar com fãs para contar mais sobre o projeto em live programada para esta terça-feira (5), às 22h. Logo em seguida, a partir das 22h30, os dois primeiros capítulos da obra serão reexibidos pelo canal FX.

A live acontecerá no perfil de Sergio Malheiros, que na história vive o traficante Wilbert. Além dele participarão nomes como Raphael Logam (Evandro), o protagonista, e Rui Ricardo Diaz (Morello), o policial que fica no encalço do traficante durante os episódios.

Eles vão conversar sobre curiosidades e tirar as dúvidas que os fãs tenham sobre a série. E ainda promoverão a exibição das reprises exibidas no FX.

Leia também:
Série 'Punk', produzida por Iggy Pop, tem história com grande lição
Cantor Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado em live por não pagar pensão


A primeira e a segunda temporadas estão disponíveis no app da FOX, disponíveis para assinantes dos canais FOX Premium. Elas também podem ser acompanhadas na plataforma Globoplay.

Na história, Evandro é um traficante que tem de lidar com os acontecimentos perigosos do morro que é dono e também com todos os dramas que envolvem a sua vida.

O primeiro ano da saga de Evandro do Dendê, que passa de cidadão comum a chefão do crime organizado, rendeu ao ator Rafael Logam uma indicação ao Emmy Internacional. No segundo ano, o embate entre o traficante e o policial Vítor Morello (Rui Ricardo Diaz) se intensifica, com consequências devastadoras para as famílias de ambos. Uma coprodução entre a Barry Company e a Buena Vista Original Productions.

O Emmy, aliás, provocou uma pequena rusga entre o ator e sua mãe. A cerimônia de entrega foi no dia do aniversário dela. "Mamãe não queria que eu fosse, de jeito nenhum. Disse para eu mandar alguém no meu lugar e assistir pela TV. Mas eu insisti e avisei que iria mesmo. Ela respondeu: 'então traz' [o prêmio]", brincou Logam à reportagem na ocasião.

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais