hospitalizada

Atriz Anne Heche está intubada e estável após grave acidente de carro nos EUA

Artista sofreu queimaduras após colidir contra uma casa em Los Angeles, causando um incêndio

Anne HecheAnne Heche - Foto: Reprodução Instagram

A atriz Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro na sexta-feira (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos, está intubada e apresenta condição de saúde estável, segundo informou dos representantes da artista neste sábado. Heche sofreu queimaduras após colidir contra uma casa no bairro Mar Vista, causando um incêndio.

Apesar de a imprensa americana já ter divulgado que a artista estava hospitalizada após apurar que ela dirigia o veículo envolvido na ocorrência, a polícia local apenas confirmou oficialmente na noite de sábado que Heche era a vítima.

Morador da região, Lynne Bernstein contou à revista People que os vizinhos, Dave e Gabriel, conseguiram conversar com Heche momentos depois da batida. De acordo com Bernstein, depois que o veículo invadiu a casa e "quase imediatamente" pegou fogo, Dave conseguiu acessar a parte de trás do carro e falar com Heche.

— Ela respondeu que não estava muito bem. Ele realmente conversou com ela brevemente. Ele pediu para ela levantar a mão se estivesse bem e ela disse que não conseguia — contou Bernstein.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo que Heche dirigia trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista. O vídeo registrou também o som da colisão do carro contra a residência de dois andares.

Conforme a emissora CBS Los Angeles, que divulgou o registro do circuito de segurança, uma mulher que vivia na casa onde o carro bateu sobreviveu por pouco. Roy Morgen, que testemunhou a ocorrência, disse à CBSLA que o veículo atravessou a sala em que a mulher estava sentada.

— Ela não conseguiu chegar à pessoa no carro por causa de todos os danos. Tudo desabou e ela ficou meio que presa na parte de trás da casa — disse Morgen.

Os Bombeiros de Los Angeles informaram que levaram mais de uma hora para "acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada". Outro vídeo mostra o veículo completamente destruído sendo rebocado do local. Vidros e portas estão quebrados e uma das rodas se perdeu.

Segundo o site TMZ, Heche se envolveu em um acidente em um prédio pouco antes de antes de colidir com a casa. Segundo moradores, ela bateu em uma garagem e, quando testemunhas tentaram ajudá-la, a atriz acelerou e fugiu do local.

Anne Heche, que já namorou a comediante e apresentadora de TV Ellen DeGeneres, é mais conhecida por seus papéis em filmes como "Seis Dias, Sete Noites" e "Donnie Brasco". Recentemente participou de diversas séries de televisão como "The Brave", "Quântico" e "Chicago P.D."

Veja também

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres
FAMOSOS

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Newsletter