Atriz Barbra Streisand conta que clonou duas vezes cão de estimação

Ela não deu muitos detalhes do processo, mas contou ter coletado células da boca e do estômago de seu bichinho de estimação

Barbra Streisand abraçada com a cadela SammieBarbra Streisand abraçada com a cadela Sammie - Foto: Reprodução / Instagram

Não foi uma, mas duas vezes: a atriz e cantora Barbra Streisand revela que clonou sua amada cachorrinha de estimação antes de sua morte - de acordo com entrevista publicada na terça-feira (27) pela revista "Variety".

A cachorra Samantha - uma Coton de Tulear - faleceu no ano passado. Seus clones se chamam Miss Violet e Miss Scarlett. Streisand, de 75 anos, não deu muitos detalhes do processo, mas contou ter coletado células da boca e do estômago de seu bichinho de estimação.

Leia também:
Primeiros macacos clonados pelo processo que criou a ovelha Dolly


Sobre os novos cães e Samantha, Barbra disse que "estou esperando que fiquem mais velhos para ver se têm seus olhos castanhos e seriedade". Quando a atriz as levou para casa, vestiu-as de cores diferentes para conseguir distingui-las. Barbra tem um terceiro cão, uma parente distante de Samantha, chamada Miss Fanny.

Veja também

André Gonçalves aguarda tornozeleira eletrônica há 15 dias enquanto se recupera de gripe influenzapensão alimentícia

André Gonçalves aguarda tornozeleira eletrônica há 15 dias enquanto se recupera de gripe influenza

Farofa da Gkay: festa de influenciadora terá Bloco da Anitta em 2022celebridades

Farofa da Gkay: festa de influenciadora terá Bloco da Anitta em 2022