Atriz Barbra Streisand conta que clonou duas vezes cão de estimação

Ela não deu muitos detalhes do processo, mas contou ter coletado células da boca e do estômago de seu bichinho de estimação

Barbra Streisand abraçada com a cadela SammieBarbra Streisand abraçada com a cadela Sammie - Foto: Reprodução / Instagram

Não foi uma, mas duas vezes: a atriz e cantora Barbra Streisand revela que clonou sua amada cachorrinha de estimação antes de sua morte - de acordo com entrevista publicada na terça-feira (27) pela revista "Variety".

A cachorra Samantha - uma Coton de Tulear - faleceu no ano passado. Seus clones se chamam Miss Violet e Miss Scarlett. Streisand, de 75 anos, não deu muitos detalhes do processo, mas contou ter coletado células da boca e do estômago de seu bichinho de estimação.

Leia também:
Primeiros macacos clonados pelo processo que criou a ovelha Dolly


Sobre os novos cães e Samantha, Barbra disse que "estou esperando que fiquem mais velhos para ver se têm seus olhos castanhos e seriedade". Quando a atriz as levou para casa, vestiu-as de cores diferentes para conseguir distingui-las. Barbra tem um terceiro cão, uma parente distante de Samantha, chamada Miss Fanny.

Veja também

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos

Na crise, Globo vai usar todos os canais do grupo em grade única
GLOBOPLAY

Na crise, Globo vai usar todos os canais do grupo em grade única