Casal

Atriz de 'Stranger Things' está namorando filho de Bon Jovi

Nesta semana, os dois foram fotografados passeando de mãos dadas em Nova York

Millie Bobby Brown e Jake BongioviMillie Bobby Brown e Jake Bongiovi - Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown, 17, está namorando Jake Bongiovi, 19, filho do cantor Jon Bon Jovi, 59. Nesta semana, os dois foram fotografados passeando de mãos dadas em Nova York na companhia de Winnie, o cãozinho de estimação da atriz.
 
Foi a primeira vez que ambos foram flagrados como casal. Apesar dos rumores de que estariam em uma relação amorosa, ambos se tratavam como "melhores amigos" na internet até recentemente.
 
Jake é filho de Bon Jovi com Dorothea Hurley, com quem o roqueiro é casado há mais de 30 anos. Os dois também são pais de Stephanie Rose, 28, Jesse James Louis, 26, e de Romeo Jon, 17.


Em 2018, Jake ficou conhecido por ajudar a organizar uma greve em sua escola de ensino médio. Era um protesto contra a inação do governo no controle de armas após um tiroteio em uma escola da Flória.
 
Famosa pelo papel de Eleven na série "Stranger Things", da Netflix, Millie aguarda a estreia da quarta temporada da série. As gravações atrasaram por causa da pandemia de Covid-19 e a data de lançamento dos novos episódios ainda não foi confirmada.

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter