Celebridades

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

'Foi um momento triste, mas é uma história engraçada', afirma Kyra Sedgwick

Tom CruiseTom Cruise - Foto: Jason Lee -29.ago.2018/Reuters

A atriz Kyra Sedgwick, 55, afirmou que apertou, sem querer, o botão do pânico na casa de Tom Cruise, interrompendo o jantar com outros famosos que acontecia na casa do ator. A situação inusitada aconteceu no início dos anos 1990, durante as gravações do filme "Questão de Honra".

"Foi um momento triste, mas é uma história engraçada", afirmou Sedgwick, em entrevista ao programa de Drew Barrymore no Youtube.

Na ocasião, a atriz namorava Kevin Bacon, com que ela se casou posteriormente. O ator contracenava com Cruise em "Questão de Honra", e o casal foi convidado para o jantar, que tinha outras celebridades como Bruce Willis, Demi Moore e Nicole Kidman.

"Era uma daquelas noites para as quais nunca era convidada", disse. Perto da lareira, ela contou que viu um botão e decidiu pressioná-lo.

'Eu fiquei tipo, 'o que é esse botãozinho?' Então, eu apertei o botãozinho, porque achei que alguma coisa legal ia acontecer. Nada aconteceu, e eu fiquei um pouco nervosa", disse.

Na sequência, Sedgwick afirmou que bateu no ombro de Cruise para dizer que tinha apertado o botão. "E ele perguntou: 'Você apertou esse botão?'. 'Sim, eu apertei o botão'. E ele explicou, 'esse é o botão do pânico'. Os policiais chegaram, interromperam a nossa noite, foram falar com o Tom [...] Acho que eram mais de cinco carros de polícia, foi um evento. Nunca mais voltaram a me chamar", relatou.

 

Veja também

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja
Celebridades

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela
Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela