Geek

Atriz Javicia Leslie será a primeira negra a interpretar heroína Batwoman

Ela entra na vaga de Ruby Rose, que deixou a produção

A atriz Javicia LeslieA atriz Javicia Leslie - Foto: Reprodução

A atriz Javicia Leslie acaba de ser anunciada como a nova protagonista da série "Batwoman". Ela entra na vaga de Ruby Rose, que deixou a produção. Será a primeira negra a viver a heroína da DC Comics.


De acordo com o site Entertainment Weekly, a personagem será o alter ego civil da nova Batwoman, Ryan Wilder, um completo oposto de Kate, interpretada por Rose na primeira temporada. Na descrição oficial da personagem, Ryan está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável.


"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie.


Leslie é reconhecida por trabalhos em séries como "God Friended Me", "The Family Business", "MacGyver" e no filme "Always a Bridesmaid".


Ruby Rose anunciou em maio que não seria mais a protagonista da série "Batwoman", do canal CW. A informação foi revelada dois dias depois da exibição do último episódio da primeira temporada nos EUA.


A segunda temporada, já confirmada pelo canal, chegará em breve. "O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de 'Batwoman' e seu futuro a longo prazo e nós -juntos da talentosa equipe criativa da série- estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal [Leslie] e membro da comunidade LGBT nos próximos meses", afirmavam as responsáveis pela produção.

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter