Atriz que faz Arya em 'GoT' diz que chorou com fim da série

Maisie Williams esteve no festival Comic Con Experience 2018, em São Paulo

A atriz participou do Comic Con Experience 2018, em São PauloA atriz participou do Comic Con Experience 2018, em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

O painel mais aguardado do primeiro dia de evento do festival Comic Con Experience 2018, em São Paulo, foi sem dúvidas o que trazia os atores e criadores da premiada série "Game of Thrones".

Maisie Williams e John Bradley (que interpreta Samwell) e os criadores da série, D.B. Weiss e David Benioff, estiveram na noite desta quinta-feira (6) falando sobre a 8ª e última temporada da série, que será lançada em abril de 2019, um ano e nove meses após o lançamento da última.

Segundo os atores, a nova temporada terá ainda mais mortes, especialmente por conta da batalha final. Parece que a personagem que Maisie interpreta desde os 12 anos, Arya Stark, vai matar muito mais gente.

Leia também:
Quadrinhos pernambucanos têm espaço garantido na CCXP
Última temporada de 'Game of Thrones' estreia em abril de 2019
Jhonnie Walker lança uísque inspirado em Game of Thrones


Ela revelou que, ao final das gravações desta nova temporada, ela e Sophie Turner choraram abraçadas. Disse que, se pudesse se casar com alguém da trama, seria a personagem de Sophie, Sansa Stark. Os convidados também disseram que o final já estava definido há cinco anos, antes da 3ª temporada ser lançada, e que não existe nenhum arrependimento entre os personagens mortos.

Ao final, os criadores da série se desculparam por não poderem dar mais spoilers: "Seria ridículo mostrar qualquer cena não finalizada", disse Weiss. Na ocasião, Maisie também elogiou os fãs brasileiros: "A CCXP no Brasil é melhor que a de San Diego. As pessoas daqui são maravilhosas."

Do lado de fora do palco, os visitantes da feira puderam também conhecer o estande da série, que ficará disponível até o final do evento, no domingo (9). Nele, é possível ter uma experiência imersiva dos reinos de GoT - se tiver coragem para encarar a fila, que chega a ser de uma hora.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega diz que humor na TV aberta caminha para buraco
Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega diz que humor na TV aberta caminha para buraco

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que está em tratamento contra câncer
Celebridades

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que está em tratamento contra câncer