Filmes

'Avatar 2' ganha primeiro teaser; confira

Primeiro filme foi lançado há 13 anos

Cena do filme 'Avatar 2'Cena do filme 'Avatar 2' - Foto: Reprodução/Youtube

Nesta segunda (9) foi divulgado o primeiro trailer de 'Avatar-  O Caminho da Água', sequência do primeiro filme, lanaçado há 13 anos.

A produção continua de onde o inicial parou. Sam Worthington (Fratura) e Zoe Saldaña( Guardiões da Galáxia) voltam para interpretar o casal Jake Sully e Neytiri, respectivamente.

Desta vez, as cenas mostram que eles estão construindo sua família no planeta Pandora, além de enfrentarem ameças no local. O longa é dirigido por James Cameron e tem previsão de estreia nos cinemas para de dezembro deste ano. Confira o trailer:

Com a divulgação do teaser, fãs da saga agitaram as redes, principalmente o Twitter. O filme ficou entre os assuntos mais comentados, alcançando mais de 17 mil tuítes. O diretor também virou assunto, chegando a ficar em sexto lugar. 

Avatar 2 entra para um dos assuntos mais comentados do TwitterAvatar 2 entra para um dos assuntos mais comentados do Twitter. Foto: Reprodução/Tendências/Twitter

Veja algumas publicações sobre o filme, que é rico em efeitos especiais e deve ganhar três sequências nos próximos anos, com previstos para lanaçemento até 2028:

 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter