Redes sociais

Avôs e avós de influenciadores digitais participam de websérie

Projeto lança desafio para idosos gerarem conteúdo para as redes sociais

Avó de Lellê participa de Websérie Avó de Lellê participa de Websérie  - Foto: Divulgação/Mynd

“Seu avô tá on?” é o nome da mais nova websérie produzida pela Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento. Veiculado no IGTV do perfil Music2/Mynd (@music2mynd), o projeto convida avôs e avós de artistas e influenciadores para um desafio: criar conteúdo para as redes sociais. 

Com quatro episódios, a série tem como protagonistas os parentes de Mateus Carrilho, Raissa Chaddad, Cecília Chancez e Lellê. A direção é da jornalista Kíria Meurer, atualmente diretora de audiovisual do núcleo Lab Content da Mynd e com mais de 20 anos de experiência em programas da Rede Globo, como Globo Repórter e Fantástico.

Gravado à distância para garantir a segurança dos convidados, a websérie presta uma homenagem aos avós, trazendo momentos de alegria, descontração e encurtando as distâncias neste ano que ainda vivemos em isolamento. As participações incluem dancinhas, respostas a caixinhas de stories, dicas e segredos da longevidade e até simulação de um jornal de notícias dos sonhos. 

O primeiro episódio foi lançado nesta segunda-feira (26), com Maria José de Araújo, 67, avó de Lellê. Os capítulos serão lançados todos os dias, até a quinta-feira (29). 

Veja também

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio
CULTURA

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Newsletter