Celebridades

Babu lança projeto e mostra rotina na busca por vida mais saudável

Babu 90 será disponibilizado às segundas no Instagram do ator

Babu SantanaBabu Santana - Foto: Divulgação

O ator e cantor Babu Santana, 41, lança nesta segunda-feira (12) o projeto Babu 90. A produção acompanhará o artista durante seis meses, e trará conteúdos voltados a diversas áreas da sua vida, com foco em sua rotina, alimentação, exercícios e suas vivências após a descoberta do diabetes.

Com os conteúdos sendo disponibilizados todas as segundas-feiras, Babu irá mostrar ao público um pouco de sua intimidade, e pretende envolver entretenimento, conhecimento e saúde ao longo dos episódios. Para isso, ele irá contar com acompanhamento médico e com a ajuda de profissionais para ele conseguir realizar a mudança de hábitos.

"Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima", afirma o artista que está na novela "Salve-se Quem Puder" (Globo).

Além disso, o projeto também irá mostrar a rotina do artista, entre estúdios, viagens, vida em família e o foco no emagrecimento. O ator pretende trazer releituras de provas do Big Brother Brasil e até mesmo desafios em um spa. "Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado", completa.

O projeto irá envolver outras paixões do artista, como a música e dança, e o universo do futebol. Ao longo do trabalho, ele irá disponibilizar clipes para enaltecer como essas atividades podem ser funcionais para quem deseja emagrecer e também ter um momento prazeroso.

Recentemente, o artista chamou atenção nas redes sociais ao mostrar sua nova namorada. Ele, que não assumia um novo relacionamento desde o término de seu noivado com Tatiane Mello no início de fevereiro, mostrou vídeos da nova namorada e uma foto dos dois.

Nos vídeos, Babu respondia algumas perguntas de seus fãs e seguidores e quando questionado se estaria namorando, mostrou sua namorada e disse: "Amor, estou namorando?", e ela respondeu: "Acho que está". Em seguida, o ator mostrou uma foto ao lado de sua parceira.

O artista também publicou um vídeo com um filtro de corações quando perguntaram se ele estaria apaixonado. Apesar de ter falado sobre o relacionamento, o ex-BBB não revelou o nome da nova namorada.

Veja também

Banda Devotos se torna Patrimônio Cultural do Recife após Lei sancionada pelo prefeito
Cultura

Banda Devotos se torna Patrimônio Cultural do Recife após Lei sancionada pelo prefeito

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''
BBB 24

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''

Newsletter