Cultura+

Baby do Brasil publica primeira foto ao lado de Casagrande

Em entrevista ao "UOL", o comentarista falou que não se trata de "um namorinho para aparecer, é coisa séria mesmo

Deputado federal Fernando Monteiro (PP)Deputado federal Fernando Monteiro (PP) - Foto: Divulgação

Depois que o namoro com Casagrande veio a público, na última semana, Baby do Brasil decidiu confirmar o relacionamento. "Já que todo mundo comentou e bombou a notícia de que 'Casagrande e a Baby do Brasil estão namorando firme', não teve como segurar mais.'", publicou a cantora, nesta quinta (29), em seu Instagram.

Em entrevista ao "UOL", o comentarista falou que não se trata de "um namorinho para aparecer, é coisa séria mesmo". Os dois se conheceram por meio de amigos em comum. O gosto pela música também os aproximou e consolidou a união, que já tem quatro meses.

Baby é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. Por influência da namorada, Casagrande tem se aproximado da religião. "Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. Isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo."

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes