Banda Amarula faz shows da temporada junina

Grupo pernambucano produzido por Olival Batista estreia a "Turnê do Forró", com shows pelo Nordeste. Banda Amarula tem à frente dos vocais os cantores Jéssica Pereira e Gil Mendes

Olival Batista, da Banda AmarulaOlival Batista, da Banda Amarula - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Em ritmo junino, a Banda Amarula já está adaptando seu repertório para a temporada de shows de 2018, batizada de "Turnê do Forró". Com três discos e um DVD, Amarula passeia por diversos gêneros musicais, como salsa, lambada e Música Popular Brasileira.

Com mais de dez anos de carreira e com os cantores Jéssica Pereira e Gil Mendes nos vocais, o grupo apresenta nesta nova turnê canções de nomes do cenário artístico nordestino, como o pernambucano Dominguinhos e a paraibana Elba Ramalho.

Leia também:
Arquétipo Rafa traz teor político em sua música
Lenine fala sobre 'Em trânsito', seu novo disco, que chega às plataformas digitais
São João de Arcoverde terá Marília Mendonça, Cordel do Fogo Encantado e Alceu Valença


"Somos uma banda eclética, operária, que se apresenta principalmente em eventos abertos à população. Não temos nenhuma espécie de preconceito com nenhuma música, apresentando de clássicos até o que estiver tocando na rádio no momento", comenta Olival Batista, produtor e empresário que está à frente da banda. Estão previstos dez clipes no decorrer de 2018, com novo álbum a ser lançado no fim do ano.

   Agenda

A Amarula passará por diversas cidades nordestinas, como a paraibana Bananeiras e a pernambucana Timbaúba. Na primeira, se apresenta no dia 22 de junho e na segunda, no dia 24.

"Ampliamos muito nosso trabalho, sendo presentes em plataformas como YouTube. O público já chega no nosso show conhecendo nosso estilo", finaliza Olival.

Veja também

Hilary Duff diz que sequência de 'Lizzie Mcguire' não vai acontecer
SÉRIE

Hilary Duff diz que sequência de 'Lizzie Mcguire' não vai acontecer

Jesse Williams irá deixar elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas
Série

Jesse Williams irá deixar elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas