Banda de Pau e Corda é atração no Festival de Inverno da Várzea

Grupo se apresenta na próxima sexta (23), na Praça Pinto Damaso; o acesso é gratuito

Banda de Pau e CordaBanda de Pau e Corda - Foto: Estudio Orra

Com show do novo álbum que traz o primeiro registro ao vivo, a Banda de Pau e Corda se apresenta na próxima sexta (23), às 20h, na Praça Pinto Damaso, Várzea, Zona Oeste do Recife. O show integra a programação do Festival de Inverno do bairro e o acesso é gratuito.

De acordo com Sérgio Andrade, vocalista da Pau e Corda “o material foi uma oportunidade de eternizar o que há de mais simbólico para a banda”, que lembra também que o grupo ainda não tinha uma coletânea que sintetizasse toda a obra. A gravação do show realizado em 2018 no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, preencheu a lacuna.

Leia também:
Raul Seixas: 30 anos sem o ídolo cravado na memória do Brasil
'Suporto Perder', terceiro single de Flaira Ferro, chega às plataformas digitais


No repertório da noite na Várzea, “Vivência”, “Flor D’Água (trilha sonora da novela “Maria, Maria”), “Areia” e “O Trem Tá Feio”, entre outras, estão no set list do show que conta com Júlio Rangel (viola/voz), Sérgio Eduardo (contrabaixo), Yko Brasil (flauta), Zé Freire (violão) e Alexandre Baros (bateria), além do vocalista Sérgio Andrade.

Para os fãs que quiserem ir aquecendo para o show, o álbum ao vivo é distribuído pela Kuarup e está disponível em todas as plataformas de streaming. No Spotify é possível acessá-lo no link: https://open.spotify.com/album/2n2A3dZLoOtTuUX6487AWQ. O disco é dedicado aos músicos Roberto Andrade e Paulo Rezende, que foram uns dos fundadores da Banda de Pau e Corda e faleceram em 2017. Irmão e primo, respectivamente, de Sérgio Andrade.

Serviço
'Banda de Pau e Corda – 45 anos', no Festival de Inverno da Várzea

Sexta (23), às 20h, na Praça Pinto Damaso
Gratuito

Veja também

Felipe Titto diz que vai se descobrir como bailarino ao vivo no Dança dos Famosos
televisão

Felipe Titto diz que vai se descobrir como bailarino ao vivo no Dança dos Famosos

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos
televisão

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos