Cultura+

Banda de Pau e Corda lança disco nas plataformas digitais

Disco celebra os 45 anos da Banda de Pau e Corda. Show com o repertório do álbum será no dia 25 de maio, no Teatro de Santa Isabel

Banda de Pau e Corda Banda de Pau e Corda  - Foto: Celton Oliveira/Divulgação

O disco "Banda de Pau e Corda - 45 Anos ao Vivo", que retrata a turnê comemorativa de 45 anos dos pernambucanos, chega nesta sexta-feira (10) às plataformas digitais.

O disco foi gravado em julho do ano passado, em Belo Horizonte (MG). A banda, que segue o caminho da música regional e da cultura popular, foi criada em dezembro de 1972.

Leia também:
Banda de Pau e Corda comemora 45 anos com shows em Minas Gerais
Jorge Cabeleira e Tagore fazem nova versão de 'Talismã'
Combo X lança 'Mais que Perfeito', primeiro single do novo disco


Desde o primeiro trabalho musical, "Vivência" (de 1973), conquistou o respeito e admiração de nomes importantes da nossa cultura, como o escritor Ariano Suassuna e o sociólogo Gilberto Freyre, que escreveu a apresentação deste álbum de estreia. Foram 10 discos gravados desde então.



No dia 25 de maio, às 20h, eles fazem show apresentando as canções no novo álbum, no Teatro de Santa Isabel. O trabalho será distribuído nacionalmente pela Kuarup e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Show

Para o show de 25 de maio, os ingressos já estão à venda no site Eventim.com e nas lojas TicketFolia dos shoppings Recife, RioMar, Plaza e Tacaruna, onde podem ser encontrados por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Veja também

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva
novela

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"
FILME

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"

Newsletter