Cultura+

Banda Koiza lança primeiro álbum no SinsPire

O show, gratuito, será nesta quinta (18) a partir das 18h; intervenções artísticas e show do Verdes e Valterianos também integram a programação da noite

'Koizas' lança primeiro álbum nesta quinta (18), no SinsPire'Koizas' lança primeiro álbum nesta quinta (18), no SinsPire - Foto: Divulgação

“Pensando Alto”, primeiro álbum da Banda Koiza, será lançado nesta quinta-feira (18) no espaço SinsPire, Bairro do Recife. O evento, gratuito, tem início a partir das 18h e contará, também, com show da Verdes e Valterianos além de intervenções com os artistas plásticos Jéssica Martins, Dani Acioly, Rinaldo Silva e Samuca.

Formada por Clériston nos vocais e guitarra semi-acústica; Carlos Carvalho nos efeitos de pedais e guitarra; Pedro Andrade nos vocais e baixo e Renato Andrade também nos vocais e bateria, a Koiza traz como ‘música de trabalho’ em “Pensando Alto” a canção “Foco”, que aborda de uma forma satírica a temática do empreendedorismo.

Leia também:
Véspera de feriado com música erudita no Teatro de Santa Isabel
Nova produção da música pernambucana pronta para reverberar mundo afora
Diplomata pernambucano lança livro de ficção científica


O álbum tem a participação de Fred Andrade nas músicas “Estrela Distante”, “Sou o Resto” e na canção que dá nome ao disco “Pensando Alto”. Danylla Gouveia e Ruan Trajano estão em “Tinto Faz”. A artista também participa da faixa “Signos”.

Serviço:
Lançamento de "Pensando Alto", primeiro álbum da Banda Koiza

Quinta (18), 18h, no SisnPire
Rua da Guia, 234
Acesso gratuito

Veja também

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)Audiovisual

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemiaCinema

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemia