Cultura+

Banda Koiza lança primeiro álbum no SinsPire

O show, gratuito, será nesta quinta (18) a partir das 18h; intervenções artísticas e show do Verdes e Valterianos também integram a programação da noite

'Koizas' lança primeiro álbum nesta quinta (18), no SinsPire'Koizas' lança primeiro álbum nesta quinta (18), no SinsPire - Foto: Divulgação

“Pensando Alto”, primeiro álbum da Banda Koiza, será lançado nesta quinta-feira (18) no espaço SinsPire, Bairro do Recife. O evento, gratuito, tem início a partir das 18h e contará, também, com show da Verdes e Valterianos além de intervenções com os artistas plásticos Jéssica Martins, Dani Acioly, Rinaldo Silva e Samuca.

Formada por Clériston nos vocais e guitarra semi-acústica; Carlos Carvalho nos efeitos de pedais e guitarra; Pedro Andrade nos vocais e baixo e Renato Andrade também nos vocais e bateria, a Koiza traz como ‘música de trabalho’ em “Pensando Alto” a canção “Foco”, que aborda de uma forma satírica a temática do empreendedorismo.

Leia também:
Véspera de feriado com música erudita no Teatro de Santa Isabel
Nova produção da música pernambucana pronta para reverberar mundo afora
Diplomata pernambucano lança livro de ficção científica


O álbum tem a participação de Fred Andrade nas músicas “Estrela Distante”, “Sou o Resto” e na canção que dá nome ao disco “Pensando Alto”. Danylla Gouveia e Ruan Trajano estão em “Tinto Faz”. A artista também participa da faixa “Signos”.

Serviço:
Lançamento de "Pensando Alto", primeiro álbum da Banda Koiza

Quinta (18), 18h, no SisnPire
Rua da Guia, 234
Acesso gratuito

Veja também

Morre Raymond Briggs, cartunista britânico criador de "O Boneco de Neve"
Luto

Morre Raymond Briggs, cartunista britânico criador de "O Boneco de Neve"

Claudionor Germano, a "voz de Capiba", celebra noventa anos de vida
Claudionor Germano - 90 anos

"Voz do Frevo": Claudionor Germano completa 90 anos; saiba mais sobre sua história