Bandas pernambucanas participam de concurso para subir no palco no REC'n'Play

Dois grupos vencedores da competição Let’s Play vão tocar no palco principal do Festival

O Festival REC'n'Play ocorre entre os dias 2 e 5 de outubroO Festival REC'n'Play ocorre entre os dias 2 e 5 de outubro - Foto: Divulgação

O concurso Let’s Play, que seleciona músicos pernambucanos para tocar no palco do Festival REC’n’Play, divulgou o nome das dez bandas que vão disputar a eliminatória da competição. Entre elas, duas bandas vencedoras entram para o line-up do Festival que ocorre entre os dias 2 e 5 de outubro.

Entre os concorrentes que disputam a eliminatória estão os grupos Avoada, Cabide, Buffalo Lecter, Lady Laay, Triinca, Saga HC, Matheus de Bezerra e os Astronautas, Plugins, Lucas Sang e Semente de Vulcão. A etapa final está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, a partir das 20h, no Apolo 17, no Bairro do Recife. A entrada é gratuita para os que quiserem curtir, e o resultado final sai no dia 23 de setembro.

Os vencedores ganham destaque e fazem a abertura dos shows no palco principal, nos dias 4 e 5 de outubro. O REC’n’Play chega na sua terceira edição com 106 inscrições de artistas de bandas, superando o número de 2018.

Leia também: 
Carol Baby lança EP e deve vir ao Recife em outubro
Billie Eilish vem ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo em junho, diz colunista
Menu vegano amplia opções da Padaria Jaqueira

O evento é promovido pelo Porto Digital e Ampla Comunicação e vai reunir atividades nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades. Toda a programação é gratuita e aberta para participantes de todas as idades. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do festival.

Confira a programação das bandas: 

 

--
 

 

Veja também

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney
streaming

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney

Bruna Marquezine cai do salto e lembra Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', em estreia como youtuber
Famosos

Bruna Marquezine cai do salto e lembra Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', em estreia como youtuber