Cultura+

Barbie de 'Toy Story 4', sucesso dos anos 1990, volta a ser vendida no Brasil

A boneca é parte da coleção de mais de 30 produtos de "Toy Story 4" fabricados pela Mattel

Barbie e Ken,em um dos filmes da franquia de "Toy Story"Barbie e Ken,em um dos filmes da franquia de "Toy Story" - Foto: Disney Pixar

A boneca Barbie teve "contrato renovado" para a animação "Toy Story 4" e chega novamente, nessa versão, às prateleiras das lojas de brinquedos brasileiras.

O brinquedo, que aparece pela terceira vez na franquia de filmes da Disney Pixar, já está sendo vendido no estilo que foi sucesso de venda nos anos 1990. O visual da boneca conta com macacão azul de ginástica, cinto rosa, polainas e tênis pink.

A boneca é parte da coleção de mais de 30 produtos de "Toy Story 4" fabricados pela Mattel. Também fazem parte da linha as figuras de ação dos personagens Woody, Buzz Lightyear e Jessie, entre outros.

Leia também:
Vendas do iPhone caem 17% no trimestre e derrubam lucro da Apple
Golpe em site de vendas causa prejuízos de milhares de reais


O filme "Toy Story 4" chega aos cinemas no dia 20 de junho, nove anos após "Toy Story 3". Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e outros brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova dona deles, Bonnie. No novo lar eles encontram Forky (Tony Hale), construído a partir de um garfo, que está decidido a fugir de lá.

Veja também

Ícone da moda, Iris Apfel morre aos 102 anos
Luto

Reconhecida por seu estilo único, a norte-americana Iris Apfel morre aos 102 anos

Bin Laden analisa jogo no BBB 24 com Líder e dispara contra alguns participantes: "Jogo confortável"
BBB 24

Bin Laden analisa jogo no BBB 24 com Líder e dispara contra alguns participantes: "Jogo confortável"