BBB 21

"Bastiões" separados: Rodolffo entrega seu boné para Caio

'Para garantir sua ida lá em casa me devolver', disse o cantor

Rodolffo, ao ser eliminado do BBB 21, entrega boné a CaioRodolffo, ao ser eliminado do BBB 21, entrega boné a Caio - Foto: Reprodução/Tv Globo

Rodolffo, eliminado nesta terça-feira com 50,48%, formava uma dupla com o goiano Caio desde o começo do jogo. O fazendeiro tinha o cantor como ídolo e, ao chegar no programa, formaram uma amizade. Além das afinidades, os conterrâneos dividiam o apelido "Bastião" e prometeram ser amigos fora da casa.

Ao se despedir, Rodolffo entregou um boné a Caio. "Bastião, para você não ficar sem, foi um presente de um fã, e para garantir a sua ida lá em casa para você me devolver, tá bom?". Os dois se abraçam, enquanto todos os outros brothers os aplaudiram.

Chorando, o fazendeiro respondeu sobre a relação dos dois. "Você não sabe o prazer que foi ter te conhecido. Obrigado por tudo". Os dois voltam a se abraçar. "Vai com Deus. Todo sucesso do mundo para você, meu irmão", continuou Caio.

Após a saída do cantor de "Batom de Cereja", o "Bastião" comenta com Arthur que não queria que o goiano tivesse saído da forma que foi. "Eu sei que João está coberto de razão, mas o Rodolffo não fez as piadas por maldade, foi sem intenção de machucar", disse. 

Caio acha que sai assim que for ao paredão. Os brothers (Caio e Arthur) ainda falaram que estão juntos no jogo a partir de agora. 

Veja também

Youtuber é nocauteado com um golpe por astro do wrestling
Internet

Youtuber é nocauteado com um golpe por astro do wrestling

Sotheby's espera que tênis de Kanye West alcance US$ 1 milhão
Nike Air Yeezy 1

Sotheby's espera que tênis de Kanye West alcance US$ 1 milhão