BBB 21

"Bastiões" separados: Rodolffo entrega seu boné para Caio

'Para garantir sua ida lá em casa me devolver', disse o cantor

Rodolffo, ao ser eliminado do BBB 21, entrega boné a CaioRodolffo, ao ser eliminado do BBB 21, entrega boné a Caio - Foto: Reprodução/Tv Globo

Rodolffo, eliminado nesta terça-feira com 50,48%, formava uma dupla com o goiano Caio desde o começo do jogo. O fazendeiro tinha o cantor como ídolo e, ao chegar no programa, formaram uma amizade. Além das afinidades, os conterrâneos dividiam o apelido "Bastião" e prometeram ser amigos fora da casa.

Ao se despedir, Rodolffo entregou um boné a Caio. "Bastião, para você não ficar sem, foi um presente de um fã, e para garantir a sua ida lá em casa para você me devolver, tá bom?". Os dois se abraçam, enquanto todos os outros brothers os aplaudiram.

Chorando, o fazendeiro respondeu sobre a relação dos dois. "Você não sabe o prazer que foi ter te conhecido. Obrigado por tudo". Os dois voltam a se abraçar. "Vai com Deus. Todo sucesso do mundo para você, meu irmão", continuou Caio.

Após a saída do cantor de "Batom de Cereja", o "Bastião" comenta com Arthur que não queria que o goiano tivesse saído da forma que foi. "Eu sei que João está coberto de razão, mas o Rodolffo não fez as piadas por maldade, foi sem intenção de machucar", disse. 

Caio acha que sai assim que for ao paredão. Os brothers (Caio e Arthur) ainda falaram que estão juntos no jogo a partir de agora. 

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter