Batalha da Escadaria traz Duelo de Trio às ruas do Centro do Recife

O evento é inédito na regiões norte e nordeste. A expectativa dos organizadores é que no próximo mês de agosto, seja realizado a terceira edição da Batalha da Escadaria, inclusive integrando rappers de outros estados do País

Batalha da EscadariaBatalha da Escadaria - Foto: Fernando Gomes

A escadaria da Rua do Hospicio com a esquina da Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife, recebe neste sábado (30), a Batalha da Escadaria. Realizado no último dia 15 deste mês, o evento chega a sua segunda edição com o Duelo de Trio. Quem quiser participar e prestigiar o encontro de rappers pernambucano, é só chegar às 17h no centro da cidade.

Segundo os organizadores, o duelo não terá limite de vagas para inscrição. O trio que tiver interesse em participar basta se inscrever no local do evento, nos 30 minutos que antecede sua realização. Após as inscrições, haverá um sorteio que definirá os oito trios de Rappers que irão duelar, havendo premiação para o grupo vencedor.

Leia também:
Festival de Inverno de Garanhuns celebra a liberdade
Antúlio Madureira passeia pelos ritmos juninos na festa de São Pedro

O evento é inédito na regiões norte e nordeste. A expectativa dos organizadores é que no próximo mês de agosto, seja realizado a terceira edição da Batalha da Escadaria, inclusive integrando rappers de outros estados do País. 

Veja também

'4x100 - Correndo Por um Sonho' mostra superação pelo ouro olímpico
Cinema

'4x100 - Correndo Por um Sonho' mostra superação pelo ouro olímpico

Depoimento de Britney Spears sobre a tutela do pai é cercado de mistérios
Celebridades

Depoimento de Britney Spears sobre a tutela do pai é cercado de mistérios