Bate-papo: Pabllo Vittar indica séries e fala sobre representatividade na TV

Cantora fará show no Recife em novembro

Drag queen Pabllo Vittar é dona de hits como "K.O" e "Problema Seu"Drag queen Pabllo Vittar é dona de hits como "K.O" e "Problema Seu" - Foto: Ernna Cost

Os últimos meses foram intensos para a carreira da Pabllo Vittar. Fazendo jus ao meme “agora a Pabllo foi longe demais”, a drag queen lançou recentemente seu primeiro hit internacional, “Flash Pose”, em parceria com a cantora britânica Charli XCX.

Também está de volta ao Brasil depois de uma turnê pela América Latina e Europa, onde esteve presente tanto em paradas LGBTQI+, nos Estados Unidos, quanto no pocket show da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II.

Tendo se apresentado algumas vezes na capital pernambucana, a volta de Pabllo ao Recife já está confirmada para novembro. Valores e datas ainda serão divulgados.

Como brasileira em um país que lidera a lista dos lugares que mais matam mulheres e LGBTQI+, a cantora maranhense vem subindo degraus em seu legado, garantindo visibilidade dentro e fora do Brasil.

“Todos os dias eu penso no quão importante é tudo isso que estou construindo”, diz Vittar ao Uma Série de Coisas. “Não só para mim, mas para todos que me assistem, pois conseguindo crescer acabo incentivando outras pessoas a lutarem pelo seu espaço e direitos, eu me sinto muito grata por ter conseguido chegar aqui e receber diariamente tanto amor e carinho de pessoas que eu não conheço, mas que enxergam em mim algo maior”, conta.

E quem vê a presença de palco da Pabllo atualmente nem acredita que a criança nordestina de 10 anos atrás não sabia o que estava por vir. “Não imaginava. Trabalhei muito e me dediquei para conseguir conquistar tudo isso. Se pudesse diria para mim: ‘Phabullo, te prepara que tu vai brilhar, mana! Vai ser babado!’” (risos).

SÉRIES DE TV

No mundo das séries, Pabllo endossa que a representatividade LGBTQI+ é muito importante porque atinge a massa e forma opiniões. “Ter uma cena de dois homens se beijando em uma novela, por exemplo, é essencial para cada vez mais discutirmos esse assunto na sociedade e quebrar de vez essa cultura de preconceitos que diariamente lutamos contra”, comenta a drag.

Veja as indicações da Pabllo Vittar para o Uma Série de Coisas:

USDC: Uma série que você assistia quando criança/adolescente.

PV: “Três Espiãs Demais”.

USDC: Uma série que te trouxe ensinamentos.

PV: “Gossip Girl”.

USDC: Uma série para ver com a família.

PV: “RuPaul’s Drag Race”.

USDC: Uma série que você amaria participar atuando, dublando ou cantando

PV: “Castlevania”.

USDC: Uma série para maratonar em um dia.

PV: “Super Drags”.

*Fernando começou a assistir a séries de TV e streaming em 2009 e nunca mais parou. Atualmente ele acompanha mais de 280 produções e já assistiu mais de 7 mil episódios. A série mais assistida - a favorita - é 'Grey's Anatomy', à qual ele reassiste com qualquer pessoa que esteja disposta a começar uma maratona. Facebook: Uma série de Coisas. Instagram: @umaseriedecoisas. Twitter: @seriedecoisas_ YouTube: Uma Série de Coisas. Podcast: Pocbuster. Portal: umaseriedecoisas.com.br.

*A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

Veja também

Nanda Costa fala da estreia internacional no filme 'Monster Hunter': 'Me senti começando'
Artista

Nanda Costa fala da estreia internacional no filme 'Monster Hunter': 'Me senti começando'

'O Álbum de Natal da Grande Família' reprisa especial natalino da série
Comédia

'O Álbum de Natal da Grande Família' reprisa especial natalino da série