BBB 18 tem décimo paredão com Wagner e família Lima

Em seu primeiro reinado na casa do BBB 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, o sírio Kaysar decidiu indicar Wagner para o paredão

Wagner e Família Lima estão no paredão da semanaWagner e Família Lima estão no paredão da semana - Foto: Paulo Belote / Globo

O sírio Kaysar decidiu indicar Wagner para o paredão no reality show da Globo, "Big Big Brother Brasil 18". É o primeiro reinado dele na casa do programa, apresentado por Tiago Leifert. "Não é uma surpresa. A gente já votou um no outro", disse o líder da semana na noite deste domingo (1º).

A família Lima, que teve o mesmo número de votos que Viegas, também vai contra ele. Coube, então, a Kaysar fazer, novamente, uma escolha. No confessionário, o refugiado postou por mandar Ayrton e Ana Clara, pai e filha, que jogam como um só.

Voto a voto

Como Leifert já havia anunciado para o público, a votação foi aberta, sem confessionário. Outra diferença das últimas berlindas está na formação dupla - e não em trio, como vinha acontecendo. Antes de as escolhas começarem, anjo da semana, o emparedado Wagner, oficializou sua decisão: imunizar Gleici, com quem mantém um relacionamento amoroso no confinamento. "É uma pessoa que eu me identifiquei desde o começo. E nos altos e baixos que eu tive aqui, ela sempre esteve comigo", justificou Wagner.

O artista visual ganhou o direito de proteger alguém da berlinda após vencer Ana Clara numa prova de circuito e agilidade realizada horas antes - a mudança de data foi precisa pois a disputa pela liderança durou quase 30 horas, esgotando os brothers que seguiam firme desde quinta-feira (29).

Leia também:
Kaysar, Caruso e família Lima estão no paredão no BBB 18
Patrícia fala sobre rejeição no BBB e assassinato do pai: “Momentos mais difíceis da minha vida”
Beijo de Breno e Paula e chororô de Patrícia marcam festa no BBB 18


Agora, o público tem até terça-feira (3) para decidir quem deve deixar o programa: família Lima ou Wagner?

Confira voto a voto:
Paula votou em Viegas.
Família Lima também votou em Viegas.
Gleici também escolheu votar em Viegas.
Wagner votou em Jéssica.
Viegas votou na família Lima.
Jéssica também escolheu votar na família Lima.
Breno votou na família Lima.

 

Veja também

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021
famosos

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa
artistas

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa