BBB 20: 'Pretendo ter minha vida com a Marcela', diz Daniel

Em uma série de perguntas e respostas com os fãs, ele respondeu à perguntas sobre Marcela

Marcela e Daniel, do BBB20Marcela e Daniel, do BBB20 - Foto: Reprodução

O participante já eliminado do Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt afirmou em seu Instagram, nesta sexta-feira (3), que pretende manter o relacionamento que desenvolveu com Marcela dentro do reality.

Em uma série de perguntas e respostas com os fãs, ele respondeu à pergunta: "Pretende namorar a Marcela aí fora?"

"Sim. Pretendo", respondeu ele. "Claro que não está nada certo, a gente vai conversar bastante depois que ela sair. Mas pretendo muito ter minha vida com a Marcela. Vamos ver o que vai ser. Mas eu pretendo muito, porque o coração bate".

Leia também:
Babu ganha dois carros em menos de 24 horas após perder prêmio no BBB
'BBB 20' suscita debates para além do entretenimento


Daniel foi eliminado com forte rejeição: mais de 80%, em um paredão triplo. Ao lado de Ivy, ele entrou no BBB duas semanas depois de iniciada a disputa, no dia 4 de fevereiro. Os dois ficaram na Casa de Vidro, em um shopping no Rio, e foram escolhidos pelo público para ingressar na casa.

Logo que chegou, Daniel teve um papel importante, ao falar para as mulheres da casa acreditarem no que Marcela e Gizelly tinham contado sobre o plano de Hadson e outros brothers de fazer um teste de fidelidade com as famosas comprometidas do BBB.

Logo depois, ele se mostrou encantado por Marcela. Inicialmente, a médica tentou não se envolver com o ator, mas acabou engatando um relacionamento com ele dentro do jogo.

Com o passar do tempo, porém, o comportamento de Daniel começou a ser criticado pelo público fora do BBB, especialmente pelo fato dele cometer muitas infrações e perder estalecas, mas sempre ser perdoado por Marcela e as outra mulheres do mesmo grupo dela.


Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração
Luto

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo