A-A+

BBB 20: Pyong chama Prior de burro e fraco, e Felipe diz que hipnólogo não é humilde

Após paredão que eliminou a influencer Bianca Andrade, brothers protagonizaram mais uma discussão no confinamento

Pyong LeePyong Lee - Foto: Divulgação / TV Globo

Se há uma coisa que todos podem esperar nessa edição do BBB 20 é alguma discussão entre Felipe Prior e Pyong Lee. E mais uma delas aconteceu nesta madrugada. Por dizer que quer ir ao paredão com o próprio Pyong, Felipe Prior foi rotulado pelo hipnólogo como "fraco" e "burro".

"Você é burro em algumas atitudes. Então você é burro. O público olha como eles quiserem. Vou te dar uma dica. Aprenda a lidar com pessoas que você tem chance [de ir longe no jogo]", disparou Pyong.

"Se eu sei que sou melhor que você jogando bola eu não vou falar que você é burro. Vou ser humilde, coisa que você não é", rebateu Prior, que sempre deixou claro que o rival é muito inteligente para decifrar o jogo.

Em outra parte do papo, Pyong dizia que o que mais pesou nesse paredão para que Prior ficasse teriam sido as atitudes de Bianca (a influencer Bianca Andrade, eliminada na noite desta terça-feira). Prior reclamou que Pyong teria feito o número 7 com a mão para rir dele sobre o número de votos que recebeu no paredão. "Você está viajando. Era qualquer coisa, mas não era isso", se defendeu o hipnólogo.

Veja também

Comissão de Cultura da Câmara retoma debate sobre espaço para filmes nacionais nos cinemas
Cinema nacional

Comissão de Cultura da Câmara retoma debate sobre espaço para filmes nacionais nos cinemas

Will Smith confirma casamento aberto com a mulher
Celebridades

Will Smith confirma casamento aberto com a mulher